quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Novas músicas do Amarante no myspace

Poucos dias depois de Marcelo Camelo ter posto na rua seu novo disco, Rodrigo Amarante apresenta o som de seu Little Joy. Estão lá no Myspace deles as três primeiras músicas do disco que sai (lá fora, pela Rough Trade) no dia 4 de novembro. Dei uma ouvida rápida antes de postar aqui e a primeira audição desceu muito bem - atmosfera sessentista nos timbres, nas melodias e arranjos, vistas pelo olhar contemporâneo de um hermano e de um stroke (o baterista Fabrizio Moretti).

O que se sabe do disco é que são 11 faixas e a produção é de Noah Georgeson (parceiro de Devendra Banhart). As músicas do álbum são: "The next time around", "Brand new start", "Play the part", "No one's better sake", "Unattainable", "Shoulder to shoulder", "With strangers", "Keep me in mind", "How to hang a Warhol", "Don't watch me dancing" e "Evaporar".

O Little Joy é Amarante (voz, baixo, guitarra, piano, órgão e percussão), Moretti (guitarra, bateria, piano, baixo, backing vocal) e Binki Shapiro (voz, guitarra, glockenspiel, percussão e namorada do baterista). O grupo se lança na estrada para turnê pelos Estados Unidos no dia 24 de setembro, em San Diego, junto com as bandas Megapuss (projeto paralelo de Devendra) e Entrance.

(retirado do O GLOBO Online)

Nenhum comentário: